Série de Emails

    Todos os e-mails da série incluem 2 ou 3 variações do assunto em um "Teste A/B" para que você possa descobrir qual é a melhor taxa de abertura.

    Recomenda-se que você inclua sua assinatura nos emails para adicionar um toque pessoal e lembrar aos visitantes que você realmente está recomendando o programa. Por favor, certifique-se de fazer um teste antes para garantir que o texto e a mensagem estão sendo exibidos corretamente para os visitantes antes de enviar para toda a base. É altamente recomendado que você tente iniciar campanhas na manhã de segunda (sempre que possível e quando não forem conflitantes com um feriado). No entanto, se você sabe que com o seu público você têm taxas de abertura maior no período da tarde, ajuste dessa maneira.

    Email Da Série #4


    Assuntos/Títulos Para Escolher:

    Assunto #1: Abdominais Criam Músculos, Não Queimam Gordura!
    Assunto #2: [PrimeiroNome], Abdominais Não Resolvem o Problema…

    Olá [nome],

    Todos nós já vimos aqueles aparelhos para abominais que são praticamente “milagrosos”, prometendo deixar o seu abdômen rasgado com no máximo 15 minutos por dia (ou alguma outra coisa parecida com isso).

    E, com certeza, tudo isso parece bom e bem capaz de livrar nossa gordura da barriga com um simples aparelho que parece mágico, mas há um problema:

    Abdominais não queimam a gordura da barriga!!!

    Preste atenção, fazer abdominais vai ajudar a construir os músculos abdominais. E sim, com o tempo, os músculos mais volumosos do abdômen vão queimar mais energia do corpo ajudando a emagrecer, mas esses abdominais em si não vão realmente queimar a gordura da barriga diretamente, como tantos desses programas dizem por aí.

    A verdade é que a gordura da barriga é causada principalmente pelo cortisol, que é um hormônio que é liberado durante os períodos de estresse. O cortisol estimula o cérebro a pensar na sua fome e, em seguida, a gordura tende a se acumular em sua barriga. Então, se você realmente deseja conseguir um abdômen tanquinho e eliminar a sua gordura da barriga, você não precisa de abdominais, você precisa reduzir o estresse e diminuir a produção de cortisol, antes de qualquer coisa.

    Infelizmente, esse é o caso da maioria dos programas de dieta e exercícios físicos que tentam resolver as coisas limitando a solução a coisas específicas que ignoram o cenário todo.

    Se você quer se livrar de sua gordura abdominal e, finalmente, perder os quilos indesejados, então você precisa ter uma abordagem abrangente para o problema.

    Levando em conta todos esses fatores (e muitos outros), Dr. Charles começou a projetar, testar e aperfeiçoar um dos sistemas mais abrangentes e eficazes de queima de gordura que existe hoje em dia: o Fator da Perda Peso.

    Ao contrário do que se vê por aí, o Fator da Perda de Peso fornece a você instruções de todo o universo que envolve a queima de gordura (incluindo como fazer com que ela se mantenha). Dessa forma, seu programa abrange:

    - Planos de refeições para diferentes objetivos
    - Listas de compras dos produtos que você precisa para sua rotina de alimentação
    - Exemplos de exercícios para quem não tem o hábito de praticar exercícios no corre-corre da vida diária.
    - Um ótimo programa de dieta detox
    - Lista de alimentos queimadores de gordura
    - Técnicas de redução de estresse para, consequentemente, diminuir a produção de cortisol
    - Muita informação para mudar sua saúde e sua rotina de vida, ou seu dinheiro de volta
    - E muito mais...

    [Nome],

    Não perca mais do seu precioso tempo e dinheiro em programas de dieta ou exercício que não foram feitos para conseguir os resultados específicos que você quer. Se você está realmente disposto a eliminar os seus quilos indesejados, e manter o novo peso que você irá conquistar, basta acessar o link abaixo para ter acesso ao Fator da Perda de Peso!

    [COLOQUE SEU LINK DE AFILIADO AQUI]

    © 2018 Fator da Perda de Peso pelo Dr. Charles Livingston. Todos os Direitos Reservados.