Série de Emails

    Todos os e-mails da série incluem 2 ou 3 variações do assunto em um "Teste A/B" para que você possa descobrir qual é a melhor taxa de abertura.

    Recomenda-se que você inclua sua assinatura nos emails para adicionar um toque pessoal e lembrar aos visitantes que você realmente está recomendando o programa. Por favor, certifique-se de fazer um teste antes para garantir que o texto e a mensagem estão sendo exibidos corretamente para os visitantes antes de enviar para toda a base. É altamente recomendado que você tente iniciar campanhas na manhã de segunda (sempre que possível e quando não forem conflitantes com um feriado). No entanto, se você sabe que com o seu público você têm taxas de abertura maior no período da tarde, ajuste dessa maneira.

    Email Da Série #3


    Assuntos/Títulos Para Escolher:

    Assunto #1: Perder Peso Não Significa Passar Fome
    Assunto #2: [PrimeiroNome], "Junk Foods" Podem Ajudar na Sua Perda de Peso

    Olá [nome],

    Antigamente, a maioria das pessoas acreditava que se consumissem mais calorias do que se gastava, a energia não utilizada seria armazenada como gordura. Logo, se você queria perder peso, a lógica era bem simples, bastava diminuir a sua ingestão calórica para que você pudesse gastar mais energia do que consumia. Dessa forma, você eliminava os alimentos que você gostava (como coisas fritas e gorduras) e passava a ingerir coisas mais saudáveis, como saladas, legumes, frutas e etc.

    Acontece que tudo isso funciona muito bem no “mundo ideal”, onde nós pensamos em fazer e, no próprio pensamento, vemos dar certo, mas a verdade é que na realidade isso e muito difícil de fazer.

    É irrealista achar que é fácil eliminar definitivamente tudo aquilo que você gosta para que você possa emagrecer de vez. É possível, eu concordo, mas é um processo complicado e, baseado na minha experiência, posso lhe dizer que basicamente será apenas uma questão de definir quando você irá parar, e não “se” você irá!

    Mas você sabia que algumas das “junk foods” são capazes de elevar o seu metabolismo e, assim, lhe ajudar a queimar calorias?

    Sim, isso também é possível, mas é claro, não largue tudo e saia correndo para a lanchonete mais próxima para comer toda a porcaria que você conseguir. Não é isso que eu estou sugerindo.

    Todo o processo deverá ser feito de forma cuidadosa, encontrando seu ponto de equilíbrio para que você não exagere mas também para que você não precise abrir mão das coisas que você gosta.

    Para isso, o Dr. Charles criou o Fator da Perda de Peso para incluir não apenas uma lista de "junk foods" que, na verdade, aumenta o metabolismo e ajudam a queimar calorias, como também praticamente tudo o que você precisa saber para finalmente perder os quilos indesejados e mantê-los, incluindo:

    - Uma forma permanente de aliviar o estresse que causa ganho de peso
    - Plano de desintoxicação completa para liberar todas as toxinas do seu corpo
    - Inúmeras receitas com comidas orgânicas, comidas cruas e receitas especializadas para um plano de 90 dias de Queima de Gordura.
    - Lista dos alimentos para ajudar na perda de peso
    - Rotina de exercícios completa que você poderá realizar em menos de 2 horas por semana
    - 6 exercícios simples, mas eficazes, para a rápida perda de gordura
    - Como aumentar naturalmente o metabolismo do seu corpo
    - E muito mais...

    Acredite em mim, eu não me importo se você acha que já tentou todas as dietas da moda, suplementos, bebidas energéticas ou programa de exercícios que existem no mercado hoje em dia, e todos falharam. O Fator da Perda de Peso trata seu corpo como um sistema completo e aborda os verdadeiros problemas que causam o seu excesso de peso. Então, o Fator da Perda de Peso ajuda a transformar o seu corpo em uma máquina de queima de gordura que ainda pode comer a maioria dos alimentos que você ama, mas sem adicionar a gordura que você odeia.

    Então, se você está pronto para fazer desse ano o ano em que você finalmente irá olhar para você mesmo e se sentir como sempre quis, basta seguir o link abaixo para conhecer o Fator da Perda de Peso.

    [COLOQUE SEU LINK DE AFILIADO AQUI]

    © 2018 Fator da Perda de Peso pelo Dr. Charles Livingston. Todos os Direitos Reservados.