Série de Emails

    Todos os e-mails da série incluem 2 ou 3 variações do assunto em um "Teste A/B" para que você possa descobrir qual é a melhor taxa de abertura.

    Recomenda-se que você inclua sua assinatura nos emails para adicionar um toque pessoal e lembrar aos visitantes que você realmente está recomendando o programa. Por favor, certifique-se de fazer um teste antes para garantir que o texto e a mensagem estão sendo exibidos corretamente para os visitantes antes de enviar para toda a base. É altamente recomendado que você tente iniciar campanhas na manhã de segunda (sempre que possível e quando não forem conflitantes com um feriado). No entanto, se você sabe que com o seu público você têm taxas de abertura maior no período da tarde, ajuste dessa maneira.

    Email Da Série #1


    Assuntos/Títulos Para Escolher:

    Assunto #1: [PrimeiroNome], O Estresse Mata a Sua Dieta!
    Assunto #2: Elimine o Estresse e o Peso Extra!
    Assunto #3: [PrimeiroNome], Estresse Te Faz Engordar

    Olá [nome],

    Eu sei que seu tempo é valioso então deixe-me ir direto ao que interessa: Estresse e ganho de peso indesejado andarão de mãos dadas para lhe dar um peso extra até que você comece a levar isso a sério e passe a gerir o seu estresse.

    Na verdade, o estresse leva ao ganho de peso indesejado de 3 maneiras:

    1. Nós exageramos na comida quando estamos estressados​​: Quando comemos, os produtos químicos são liberados em nosso cérebro e isso ajuda a nos acalmar, mas o efeito colateral é que muitas vezes comer demais nestas situações faz com que você comece a ganhar aqueles quilos indesejados.
    2. Estresse pode retardar a função digestiva: Em períodos prolongados de estresse seu organismo passa a produzir moléculas minúsculas chamadas "radicais livres", que retardam a sua função digestiva. Diminuindo a sua função digestiva, o corpo não consegue absorver todos os nutrientes de que necessita a partir da sua ingestão de alimentos e acaba armazenando as partes não utilizadas como gordura.
    3. O estresse leva ao excesso da produção de cortisol: O cortisol é um hormônio que o corpo produz durante períodos de estresse e que basicamente diz ao seu cérebro que o corpo está com fome, mesmo quando não está. O ganho de peso causado pelo excesso de produção de cortisol tende a se acumular em torno da sua barriga e é, muitas vezes, a principal fonte de sua "gordura da barriga".

    Conclusão: O estresse desempenha um papel importante no ganho de peso indesejado, portanto, se você quer perder gordura (e manter assim) você precisa aprender a gerir melhor o seu estresse.

    Felizmente, o renomado Dr. Charles criou um programa comleto que não só ajuda a gerir o estresse como também ajuda a transformar seu corpo em uma máquina de queimar gordura! Ele contém:

    - Planos de refeições para diferentes objetivos
    - Listas de compras dos produtos que você precisa para sua rotina de alimentação
    - Exemplos de exercícios para quem não tem o hábito de praticar exercícios no corre-corre da vida diária.
    - Um ótimo programa de dieta detox
    - Lista de alimentos queimadores de gordura
    - Muita informação para mudar sua saúde e sua rotina de vida, ou seu dinheiro de volta
    - Uma forma permanente de aliviar o estresse que causa ganho de peso
    - Plano de desintoxicação completa para liberar todas as toxinas do seu corpo e evitar a produção de cortisol.
    - Inúmeras receitas com comidas orgânicas, comidas cruas e receitas especializadas para um plano de 90 dias de Queima de Gordura.
    - Rotina de exercícios completa que você poderá realizar em menos de 2 horas por semana.
    - Como aumentar naturalmente o metabolismo do seu corpo.
    - E muito mais...

    [Nome],

    Eliminar os quilos indesejados e conseguir manter isso não é uma tarefa fácil (que você irá conseguir se utilizando de dietas da moda, remédios mágicos e qualquer coisa que prometa o emagrecimento sem nenhum tipo de esforço), mas também não é algo que seja inalcançável.

    Então, se você está pronto para finalmente mudar esse cenário, olhar para si mesmo e se sentir melhor, eliminando permanentemente os quilos indesejados, então basta clicar no link abaixo para ter acesso ao Fator da Perda de Gordura.

    [COLOQUE SEU LINK DE AFILIADO AQUI]

    © 2018 Fator da Perda de Peso pelo Dr. Charles Livingston. Todos os Direitos Reservados.