Modelos de Email

    Escolha os emails que quiser enviar e se desejar pode montar uma série de e-mails na ordem que fizer mais sentido para você. Os modelos de emails apresentados aqui não estão em um ordem específica. Substitua os links diretos para o site pelo seu link de afiliado. Os e-mails longos são ideais para serem utilizados como Newsletter de Conteúdo, já os e-mails curtos nem sempre.

    - EMAIL #6 (curto)



    Assunto #1: [PrimeiroNome], Aditivos Alimentares Podem Ser Um Problema?

    Assunto #2: [PrimeiroNome], Cuidado Com Os Aditivos Alimentares!

    [Nome],

    Os aditivos alimentares podem, literalmente, fazer você ganhar peso corporal, mesmo que as empresas alimentícias continuem afirmando que eles não têm nenhum valor nutritivo.

    Mas então, como isso é possível?

    Bem, basicamente, o seu corpo tanto pode usar ou absorver os nutrientes que você ingere como pode não usar. Para as substâncias não naturais como aditivos alimentares, seu corpo não absorve porque, devido ao fato delas não serem reconhecidas como nutrientes (e sim como “toxinas”), o processo natural é a eliminação. Entretanto, o processo para eliminar as “toxinas” (como é o caso dos aditivos alimentares, que é reconhecido pelo corpo como tal) faz com que o corpo produza radicais livres.

    Caso você não saiba, os radicais livres são associados a inúmeros problemas de saúde, incluindo:

    • Aumento do risco de doença arterial coronariana, ataque cardíaco e derrame
    • Aumento de risco para a doença de Alzheimer
    • Aumento de risco para artrite e aterosclerose
    • Aumento de risco para alguns tipos de câncer
    • Função digestiva lenta e aumento de problemas gastrointestinais
    • Deficiência visual

    Sim! Ingerir os aditivos alimentares faz com que o seu corpo produza radicais livres, que em última instância pode retardar sua função digestiva e levar ao ganho de peso, mesmo que os aditivos não tenham nenhum valor nutricional (o que, em teoria, faria com que eles não causassem nem danos nem benefícios – mas nós sabemos que não é assim que funciona, no fim das contas)!

    Infelizmente, os aditivos alimentares estão em praticamente tudo que nós comemos ou bebemos hoje em dia! No entanto, isso não é motivo para você sentar no sofá e dizer para si mesmo que não é possível lutar contra isso. Se tem algo que posso lhe garantir que não irá levar para lugar algum é o conformismo.

    É claro que não é fácil e é claro também que isso dá muito trabalho. Quando paramos para olhar todos os alimentos que nos são fornecidos pela indústria alimentícia, não é difícil ficar deprimido e acreditando que existe uma grande conspiração que tenta destruir a sua saúde enquanto você consome cada vez mais todo esse veneno que vendem para você como sendo algo saudável. Isso não pode ficar assim e você precisa, urgentemente, fazer alguma coisa a respeito disso.

    Esse é um dos motivos pelo qual o doutor Charles desenvolveu o programa Fator da Perda de Peso. Com tudo que você irá encontrar nele você poderá mudar completamente o seu estilo de vida e readequar a sua alimentação para evitar ao máximo esse tipo de substâncias que parecem ser impossíveis de fugir. Eu não minto quando lhe digo que você ficará muito impressionado com tudo o que você pode fazer com relação a tudo isso.

    O vídeo em seu site vai lhe dar mais detalhes e muitas outras informações sobre Perda de Peso. Lá você encontrará muitas informações úteis para perder peso e se tornar uma pessoa com um estilo de vida muito mais saudável. Entretanto, mesmo que você não esteja buscando isso hoje, diretamente, não custa nada ouvir o que o Doutor Charles tem a dizer. Garanto que você não estará jogando o seu tempo fora.

    [COLOQUE SEU LINK DE AFILIADO AQUI]

    © 2018 Fator da Perda de Peso pelo Dr. Charles Livingston. Todos os Direitos Reservados.