Modelos de Email

    Escolha os emails que quiser enviar e se desejar pode montar uma série de e-mails na ordem que fizer mais sentido para você. Os modelos de emails apresentados aqui não estão em um ordem específica. Substitua os links diretos para o site pelo seu link de afiliado. Os e-mails longos são ideais para serem utilizados como Newsletter de Conteúdo, já os e-mails curtos nem sempre.

    - EMAIL #5 (curto)



    Assunto #1: Sua Genética Está Te Mantendo Gordo?

    Assunto #2: É Possível Acabar Com Os “Genes da Gordura”?

    Olá [Primeiro Nome],

    Você já ouviu a desculpa “estou acima do peso por causa da minha genética”? Sim, essa desculpa é bem comum e eu posso apostar que 95% das pessoas já ouviu esse papo (seja vindo de amigos, conhecidos ou mesmo na televisão). Geralmente, isso se dá quando a pessoa já tem vários familiares que estão bem acima do peso e, por isso, conclui que isso “é de família”.

    Devido a isso, alguns nem tentam e ficam se sentindo inúteis na luta contra a perda de peso. Pois bem, eu tenho uma ótima notícia pra você, se esse for o seu caso: Não existe nada genético que possa ser responsável por sua gordura. Não existem “genes da gordura”! Vários estudos recentes nos revelaram que o excesso de peso não tem qualquer relação com a nossa genética, logo, não há motivos para você atribuir seu peso a ela.

    Não se engane: A genética pode até definir o cenário, mas são as suas escolhas que determinam como será o "roteiro" de quem lê. Faça as escolhas certas e você poderá superar qualquer “predisposição” e atingirá o peso ideal - e pelo tempo que quiser. Mas, se você fizer as escolhas erradas... bem, você já sabe como isso termina.

    Por mais que possa parecer, acredite, isso não é papo de marqueteiro, trata-se de uma investigação científica sólida. Eles chamam este campo de estudo de epigenética. Então, o que seria isso? Basicamente, a epigenética é o estudo de como os fatores que estão além do seu DNA estão afetando a sua gordura da barriga. Portanto, em outras palavras, independentemente de seus "genes”, os fatores em seu ambiente são o que determina verdadeiramente o comportamento - e é isso que você precisa trabalhar para mudar.

    Quero dizer, basta olhar para todos os concorrentes no programa de TV “O Grande Perdedor”. Na concepção da maioria das pessoas, eles definitivamente tem o chamado "gene da gordura", porque provavelmente cresceram sendo gordos e também, provavelmente, tem (ou tiveram) membros da família que também eram gordos. Então, se fosse assim, como eles conseguiriam perder peso? É simples! Eles fazem isso ao mudar seu ambiente e BOOM! Perda imediata de gordura!

    Quando isso acontece, dois grandes elementos estão alinhados: São eles a “motivação” e o “conhecimento”. Quando juntos, eles podem proporcionar resultados incríveis, como é o caso dos participantes de “O Grande Perdedor”, e provam por “A + B” que todo esse papo de ser gordo devido a genética não passa de historinha.

    Agora eu vou lhes dar mais uma informação importante sobre tudo isso. Você só tem algumas opções simples para literalmente transformar seu corpo em uma máquina de queimar gordura, 24 horas por dia, 365 dias por ano!

    Foi pensando nisso que o Dr. Charles, um dos profissionais mais renomados do mundo nessa área, montou um programa que lhe permitirá aumentar o seu metabolismo de forma a finalmente se livrar da sua gordurinha indesejada.

    Não seja mais uma vítima. Tome uma atitude firme e consciente para mudar a sua vida.

    [COLOQUE SEU LINK DE AFILIADO AQUI]

    © 2018 Fator da Perda de Peso pelo Dr. Charles Livingston. Todos os Direitos Reservados.