Modelos de Email

    Escolha os emails que quiser enviar e se desejar pode montar uma série de e-mails na ordem que fizer mais sentido para você. Os modelos de emails apresentados aqui não estão em um ordem específica. Substitua os links diretos para o site pelo seu link de afiliado. Os e-mails longos são ideais para serem utilizados como Newsletter de Conteúdo, já os e-mails curtos nem sempre.

    - EMAIL #2 (longo)


    Outro e-mail que costuma ter uma boa conversão:

    Assunto #1: O Ingrediente Secreto Que Nos Faz Engordar
    Assunto #2: A Conspiração da Indústria Alimentar

    Como você já deve saber, eu sou um grande fã de alimentos naturais e evito ao máximo os alimentos processados.

    Então, hoje eu quero falar sobre algumas informações importantes vindas de um grande médico e pesquisador, o Dr. Charles. Em seu site, ele entra em detalhes sobre algo que é muito perigoso e prejudicial, mas pouco discutido...

    [COLOQUE SEU LINK DE AFILIADO AQUI]

    E o que seria isso que é tão perigoso?

    Vamos lá! O xarope de milho é um adoçante muito barato de se produzir e que chega a ser mais doce do que o açúcar.

    Mas por que ele é tão prejudicial?

    Quando o xarope de milho é ingerido, ele vai direto para o fígado, que transforma esse saboroso líquido em gordura.

    Dessa forma, o xarope de milho não faz o pâncreas produzir insulina. Como resultado, nosso corpo é enganado em um ciclo vicioso onde você come alimentos que imediatamente são armazenados como gordura e, devido a isso, você nunca se sente “cheio”.

    O xarope de milho está associado a vários problemas de açúcar no sangue, depressão, fadiga, deficiência de vitamina B, indigestão, cárie dentária e... ganho de peso!

    Então, qual é a solução? Basta evitar o xarope de milho?

    Infelizmente, não é tão fácil assim.

    O xarope de milho é colocado em muitos alimentos que, naturalmente, não continham açúcar, como iogurtes, sucos, e etc. Portanto, é muito difícil evitá-los completamente.

    Além disso, mesmo se você eliminasse o xarope de milho da sua dieta, isso não repararia o dano que já foi feito. A indústria de alimentos está bem ciente de que o xarope de milho é um problema. Mas, em vez de eliminar tudo isso, eles preferem maquiar essa questão (apresentando a mesma substância, mas de forma diferente) para que você não tenha problemas com isso, caso saiba da questão.

    Eles sempre acreditaram que é fácil enganar as pessoas. E, de certa forma, isso é baseado no fato de que a esmagadora maioria das pessoas realmente não está se preocupando com essas informações.

    Então, você não pode contar com a indústria de alimentos para ajudá-lo a comer alimentos mais saudáveis ​​e perder peso. Você precisa agir por conta própria.

    Você verá que, ao comer com sensatez, você será capaz de cortar os açúcares adicionais e alimentos que os contém. Principalmente, quando forem indicados como "xarope de milho", frutose, glicose, sacarose, etc.

    Esses produtos nunca te dirão que eles contêm açúcares, mas sendo uma pessoa informada você poderá olhar e, de certa forma, resolver essa questão.

    Você também deve manter um olho em alimentos que são processados ou pré-embalados e que se dizem saudáveis e bons para você. Algumas vezes, são esses alimentos - pelos quais geralmente pagamos os olhos da cara - que são ruins para você - mas não os seus similares saudáveis e não processados. Então, preste atenção ao que você come e se certifique de que você não está ingerindo açúcares dos quais você não está ciente.

    Além de tudo isso, o programa “Fator da Perda de Peso” fará com que seja possível para você evitar essas coisas (na medida do possível) e adotar um estilo de vida mais saudável.

    Mas existe outro passo que você pode dar...

    Esse é um dos motivos pelo qual o Dr. Charles desenvolveu o programa Fator da Perda de Peso. Com tudo que você irá encontrar nele você poderá mudar completamente o seu estilo de vida e readequar a sua alimentação para evitar ao máximo esse tipo de substâncias que parecem ser impossíveis de fugir.

    O vídeo em seu site vai lhe dar mais detalhes e muitas outras informações sobre Perda de Peso. Lá você encontrará muitas informações úteis para perder peso e se tornar uma pessoa com um estilo de vida muito mais saudável. Entretanto, mesmo que você não esteja buscando isso hoje, diretamente, não custa nada ouvir o que o Dr. Charles tem a dizer. Garanto que você não estará jogando o seu tempo fora.

    [COLOQUE SEU LINK DE AFILIADO AQUI]

    PS: O “Fator da Perda de Peso” custa bem menos do que uma sessão com um Personal Trainer e, além disso, você tem a garantia do seu dinheiro de volta. Dê uma chance, faça sua tentativa.

    [COLOQUE SEU LINK DE AFILIADO AQUI]

    © 2018 Fator da Perda de Peso pelo Dr. Charles Livingston. Todos os Direitos Reservados.