Anúncios Pay Per Click

     

    Montando Anúncios Efetivos

    O processo de vendas requer que você crie um ambiente que faça com que os seus visitantes queiram clicar nos meus anúncios para vir até o meu site. Para que esse processo ocorra da melhor maneira possível, esse anúncio precisa ser consistente e não pode ter mensagens conflitantes com aquilo que ele encontrará no meu site e no meu vídeo do Fator da Perda de Peso.

    O que os visitantes veem quando chegam no meu site deve estar plenamente de acordo com o que ele viu e ele deve ter suas expectativas atendidas. Nós (tanto você como eu) queremos que o usuário tenha uma experiência confortável após clicar em seu anúncio e entrarem em nosso site – se tornando assim um cliente!

    Apesar de já existirem vários anúncios prontos, que você poderá encontrar na sua plataforma de afiliados, você também poderá criar os seus próprios anúncios (tanto com imagens em banner como apenas um link de texto). Caso você mesmo queira criar os seus assuntos, as sugestões a seguir devem ajudá-lo a entender o que evitar ao criar um.

    - O anúncio não deve ter insultos, intencionalmente ou não.

    - Evite ser muito prolixo em seu anúncio.

    - Limite o uso do ponto de exclamação. Use apenas um!

    - Verifique se o seu anúncio não está redundante.

    Evite listar os preços, a menos que você queira limitar os cliques às pessoas realmente dispostas a gastar dinheiro.

    Em seguida, você pode seguir algumas boas práticas com relação aos seus anúncios.

    - Acompanhe o que os anunciantes concorrentes estão fazendo. Por exemplo, os anúncios de sucesso tendem a ficar lá por muito tempo sem ser alterado. Quando você vê o mesmo anúncio por um longo tempo, você pode copiar os elementos para o seu anúncio.

    - Faça os seus anúncios atraírem a atenção dos visitantes através de alguns apelos como “Quer descobrir uma dica inacreditável sobre perda de peso?”.

    - Comece cada anúncio com algo que chame a atenção do visitante. Por exemplo, "Veja como......”

    - Por fim, o mais importante é continuar estudando as melhores formas de desenvolver anúncios na web para que você possa sempre ter os melhores resultados.

    Vejamos alguns pontos importantes para se ter em mente na sua publicidade online...

     

    - Use dois banners para cada grupo de anúncios.

    - Inclua a palavra-chave ou frase na primeira linha do seu anúncio. Se você conseguir usar uma palavra-chave mais de uma vez, você pode conseguir um melhor peso nos buscadores – mas isso, é claro, não é válido para palavras-chaves, ou frases, com mais de vinte e cinco caracteres.

    - Para evitar que o usuário fique na “retaguarda”, tente fazer seu anúncio parecer natural (evitando que ele pareça de cara uma propaganda). Anúncios que dizem, de imediato, o que e qual produto você está oferecendo, podem ser identificados de imediato e talvez abandonados por milhares de usuários, em virtude disso. Tente algumas coisas mais atraentes como: “Consegui uma barriga tanquinho 45 dias depois de conhecer essa dica incrível!”

    - Use depoimentos a favor. Alguns costumam ser mais eficazes que outros. Alguns exemplos são:

              - Eu perdi 8 números no tamanho da minha calça após conhecer esse Programa!

              - Lutei por anos contra o excesso de peso até que encontrei 1 Segredo!

              - Comecei a perder gordura toda semana quando eu parei de cometer estes 5 erros!

    - Se possível, apele para a emoção do visitante e não para a lógica. Por exemplo, "faça os homens olharem para você", ao invés de "Aprenda a comer direito".

    - Faça os visitantes clicarem em coisas como:

              - Baixe instantaneamente

              - Comece hoje

              - Clique Aqui

              - Cadastre-se agora

    Comece cada palavra com letra maiúscula (acredite, isso funciona mesmo!).

    Na sua URL de visualização, use uma letra maiúscula para cada parte da palavra. Aqui estão alguns exemplos:

              - FatorDaPerdaDePeso.com.br

              - MundoBoaForma.com.br

              - TransformacaoTotal.com.br

    - Use perguntas para fazer os visitantes interagirem.

              - Quer perder gordura da barriga?

              - Pronto para perder peso rápido?

    Seja paciente com seus esforços de publicidade. Você não terá uma avalanche de cliques imediatamente após criar (ou inserir) o seu anúncio. Estude o máximo que puder sobre a publicidade na web. Ao escrever dois anúncios para cada lista de e-mail que você montar, você irá poder determinar quais métodos estão funcionando melhor para você.

    Quanto mais atento você estiver para a publicidade, ao longo do tempo, mais você irá desenvolver a habilidade de transformar seus anúncios em dinheiro.

    © 2018 Fator da Perda de Peso pelo Dr. Charles Livingston. Todos os Direitos Reservados.